keyboard_arrow_left

Guarda Municipal apreende mais de 5 mil DVDs CDs piratas em Piracicaba

A Guarda Municipal de Piracicaba (SP) apreendeu nesta segunda-feira (20) mais de 5 mil DVDs e CDS piratas na região do ‘camelódromo’. Segundo a GM, durante um patrulhamento a pé, eles encontraram a mercadoria em um box sem identificação na Galeria São João. O box tinha uma aglomeração de pessoas.

No local, foram encontrados  4209 dvs, 591 dvds jogos, 1720 cds, 47 pen-drives com músicas  e 270 caixas de cigarro. Ainda de acordo com a GM, os donos das mercadorias não foram encontrados no local e os objetos foram encaminhados para uma delegacia da cidade.

 

Fonte: G1


Últimas notícias

arrow_back_ios
arrow_forward_ios

Assine nossa newsletter e fique por dentro das novidades

Receba e-mails promocionais e novidades, seus dados pessoais não serão compartilhados. Para mais informações, consulte as políticas de privacidade

Portal Intelectual

Seu artigo ainda não está por aqui?

Envie o seu artigo e seja autor do maior acervo colaborativo de propriedade intelectual do brasil

Conferir