9 de maio de 2018

LDSOFT é destaque na StartSe junto a empresas que estão automatizando o setor jurídico

A LDSOFT é um dos destaques da repórter do StarSe, Isabella Câmara, quando o assunto é oferecer soluções que simplificam o dia a dia dos advogados. A publicação reúne 5 empresas que apostam na tecnologia para trazer benefícios, eficiência e redução de custos no mundo jurídico.

Confira o trecho em que a LDSOFT é citada:

“A LDSOFT nasceu há 25 anos, quando Luiz Duffles identificou no mercado a necessidade de automatizar os controles na área jurídica. Apesar de focar inicialmente em Propriedade Intelectual, hoje a empresa atua em todos os segmentos jurídicos. “O objetivo principal é facilitar a gestão de escritórios e departamentos jurídicos, executando rotinas gerenciais automaticamente através das informações disponibilizadas pelo INPI e dos despachos de processos contencioso através dos tribunais de justiça e diário oficial”, explica Mauricio Fragoso.

A empresa, que tem a maior e mais atualizada base de dados do Brasil, fornece um software totalmente integrado entre Propriedade Intelectual, Jurídico Contencioso e outros sistemas-chave. “Desta maneira é possível gerar prazos de providências, realizar buscas de marcas e patentes, colidência nominativa e figurativa e jurisprudência, e acompanhar processos”. Todas essas rotinas gerenciais e administrativas podem ser gerenciadas através do BI (Business Intelligence) totalmente integrado ao sistema, gerando assim vários dashboards totalmente intuitivos e práticos.

A LDSOFT, que faz a cobrança de seu serviço por processo, está trabalhando em várias novidades que, de acordo com Mauricio, serão lançadas em pouco tempo. Segundo ele, a empresa usará a Inteligência Artificial para desenvolver novos produtos e até mesmo ampliar as funcionalidades de produtos existentes.”

Para ter acesso a matéria completa, é só clicar aqui!