01 de August 2018

Dannemann Siemsen conquista título do Trademark Prosecution da Leaders League

Área Jurídica | Lawtech e Legaltechs | Propriedade Intelectual |

O escritório de Advogacia Dannemann Siemsen conquistou, através do voto de seus clientes e pares, o título do Trademark Prosecution da Leaders League no quesito “Propriedade Industrial – Marcas: Registro – Ranking 2018 – Escritório de Advocacia – Brasil”

Liderada por Luiz Henrique do Amaral, Peter Eduardo Siemsen, Elisabeth Siemsen do Amaral, Gustavo de Freitas Morais, Joaquim Eugenio Goulart e Raul Hey o escritório conta  com quase 400 profissionais, e destaca-se como um dos gigantes de propriedade intelectual da América Latina. Com sete escritórios situados no Rio, em São Paulo e em Brasília, é amplamente considerado como uma referência para toda e qualquer questão de PI. Os profissionais rotineiramente dão conselhos sobre questões extremamente relevantes envolvendo e-commerce, biotecnologia e patrimônio genético.

Líder no mercado, aconselhando ativamente os maiores nomes dos mercados alemão, americano e japonês em toda a gama de questões de propriedade intelectual. Reconhecida por sua força no auxílio a clientes das indústrias farmacêutica e tecnológica em pedidos de patentes, em contratos de transferência de tecnologia e em acordos de licenciamento de software.

Confira a classificação:

Patentes Juridico Advogados Propriedade Industrial