26 de fevereiro de 2019

Apple tem patente para smartphone que dobra para os dois lados

notícias | patente |

A Samsung saiu na frente com o anúncio do Galaxy Fold, mas outras empresas já estão se preparando para o que pode ser a nova mania dos smartphones, os aparelhos com telas dobráveis. Uma das essas empresas é a Apple, que registrou recentemente uma patente para um celular com um diferencial: ele pode dobrar para os dois lados.

Em vez de ser um aparelho mais longo e fino que pode se transformar em praticamente um tablet, a ideia da Apple é ter um iPhone que não dobra para se transformar em um maior, mas sim ter uma tela já enorme que se dobra na horizontal, quase como um celular com flip.

Além de fechar como uma concha, a patente indica a possibilidade de dobrar o aparelho para trás, fazendo com que ele fique um pouco em pé.

Vale lembrar que isso tudo ainda faz parte apenas de uma patente, o que pode significar que a Apple nem embarque nessa nova onda e continue fazendo seus iPhones do jeito tradicional. O que você acharia dessa versão diferente do smartphone da Apple? Dê a sua opinião nos comentários.

Fonte Tecmundo