23 de julho de 2019

Software Jurídico – 4 motivos para você adotar um

Área Jurídica |

É notória a necessidade de adoção de um software jurídico por parte dos advogados e seus departamentos. A alta concorrência no setor é um fator decisivo para que esses profissionais busquem soluções que ofereçam agilidade, eficiência e assertividade nos casos em que trabalham.

Uma vez incorporados ao modus operandi dos escritórios, os softwares jurídicos proporcionam considerável ganho de tempo, fazendo com que as horas anteriormente gastas com tarefas meramente administrativas sejam integralmente aproveitadas para a tomada decisões estratégicas, estudos de casos, planejamento, dentre outras atividades consideradas prioritárias para um escritório de advocacia.

Adquirir essas funcionalidades é, sem sombra de dúvidas, um investimento absolutamente necessário, independente do porte ou perfil do escritório.

4 funcionalidades do nosso Módulo Jurídico que vão potencializar o seu dia-a-dia.

1) Sincronização diária com os Tribunais de Justiça

A consulta manual aos sites dos Tribunais para se ter notícia sobre atualizações e andamento dos processos não será mais necessária. Depois do cadastro feito no APOL, as informações do seu processo serão atualizadas diariamente, proporcionando um maior controle e visualização de tudo que acontece com ele.

2) Publicação em Diários Oficiais

Apesar de os sites dos Tribunais conterem com o “D+1”, a publicação feita nele não é oficial. Para que você possa tomar suas decisões de forma assertiva, a sua consulta deve ser feita diretamente no Diário Oficial. Ao cadastrar o número do processo no APOL, o sistema encaminha os recortes do Diário Oficial com os detalhes do mesmo, juntamente com os andamentos dos Tribunais.

3) Distribuição (Monitoramento de Novos Processos)

A função de Distribuição do APOL traz a notificação antecipada toda ação que for movida contra o seu cliente a nível nacional, independente do Tribunal que esteja correndo. O ponto chave dessa funcionalidade é o tempo que que o advogado ganha para que consiga desenhar a estratégia de defesa do seu cliente antes mesmo que haja a citação.

4) Cadastramento de processo e pesquisa por OAB.

Com o APOL é você localiza todos os processos vinculados ao número de inscrição da sua OAB, possibilitando o monitoramento em massa dos mesmos pelo sistema.

Contrate o melhor software jurídico para o seu escritório.

É fundamental que seu escritório de advocacia invista em tecnologia. Mas, antes de efetuar qualquer contratação, concordamos que é importante que essas ferramentas sejam previamente testadas e aprovadas.

Convidamos você a experimentar inteiramente grátis o nosso sistema por até 7 dias corridos. E, apesar de serem totalmente intuitivas, também disponibilizamos uma demonstração na prática de como a plataforma se comporta e atua.

APOL-GESTAO-AUTOMACAO-SOFTWARE

O APOL é um Software Jurídico que promove uma gestão de tarefas totalmente automatizada, junto ao acompanhamento de todos os processos do escritório, gerando muito mais produtividade para o seu negócio. Por se tratar de um sistema SaaS, ele é facilmente acessado e operado, sendo necessário apenas que o usuário tenha acesso a internet, além de ter uma interface responsiva, o que possibilita a sua utilização em computadores, tablets e até smartphones.